fbpx

Dois veículos no valor de R$ 120 mil foram destinados ao município de Almirante Tamandaré para atender a população em diversas áreas. O repasse faz parte de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) confirmado pelo governador Beto Richa (PSDB) nesta terça-feira (21).

A articulação com o Governo Estadual foi feita através do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, em parceria de trabalho com o prefeito Gerson Colodel (PMDB).


“Essa parceria entre o Governo do Estado e os municípios vem se fortalecendo a cada dia. Praticamente todas as semanas repassamos recursos para os prefeitos, garantindo mais qualidade de vida para os paranaenses”, disse Richa.

“Vale lembrar que só conseguimos destinar recursos graças ao ajuste fiscal iniciado há dois anos, que nos permite ampliar o percentual de investimentos nas cidades do Estado”, complementou.

O deputado Romanelli destacou o trabalho feito no município pelo prefeito Colodel. “São ótimo projetos apresentados  e continuaremos em frente para levar ainda mais investimentos para Almirante”, afirmou.

O prefeito agradeceu o trabalho em conjunto feito pelo deputado Romanelli. “Há uma atenção especial com nosso município que está se desenvolvendo cada vez mais graças ao governo e as articulações feitas pelo deputado. Somos gratos”, disse.