O deputado Romanelli (PSB) confirmou nesta quarta-feira, 6, ao prefeito Neto Haggi (MDB), a liberação de R$ 400 mil para as obras de reforma do Espaço Cultural em Cambará. “Eu tenho o privilégio de representar Cambará junto ao Estado e hoje tivemos uma ótima notícia: a liberação de recursos para a reforma do Espaço Cultural, uma reivindicação apresentada no dia do aniversário de Cambará (21 de setembro) e hoje atendida”, disse Romanelli.

O Espaço Cultural Nilza Furlan tem 701,28 metros quadrados e terá uma reforma completa, o que inclui revitalização do prédio, cobertura, forro, piso, lâmpadas, remodelagem e restauração. “É um local para peças teatrais, encontros culturais e de educação, enfim, um espaço extremamente importante para a comunidade e aos moradores de Cambará”, disse Neto Haggi.

“Agradeço ao governador Ratinho Junior e ao deputado Romanelli que sempre está cuidando da região e do município. Eu fico feliz do empenho do recurso de R$ 400 mil para a reforma do Espaço Cultural. Em meu nome, em nome da população cambaraense, dos vereadores, trago o meu abraço, carinho e respeito ao deputado Romanelli que tanto faz por Cambará, pelo Norte Pioneiro e pelo Paraná” completa Neto Haggi.

Os recursos para as obras de reforma do Espaço Cultural foram liberados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras.

Deixe um comentário