fbpx

O município de Campina da Lagoa foi um dos 79 que receberam repasse para investimentos na melhoria da infraestrutura urbana com a instalação de uma nova academia ao ar livre no valor de R$ 25 mil. O convênio foi assinado pelo governador do Estado, Beto Richa (PSDB), nessa terça-feira (5).

De acordo com Richa, o Paraná é o único estado brasileiro que, em meio a crise financeira que o país ainda atravessa, mantém investimentos em todas as àreas da população. “A cada semana o Estado dá mostras da capacidade financeira alcançada com o ajuste fiscal, e isto tem se refletido no intenso apoio aos municípios”, afirma o governador.

Segundo o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativo, que participou do evento, o Paraná não para de investir. “Toda a semana recebemos prefeitos de todas as regiões do estado para receber repasses que serão utilizados em investimentos para melhorar a vida das pessoas. São os bons resultados das medidas de ajuste fiscal que fizemos no Paraná. E continuaremos a trabalhar duro para que mais conquistas aconteçam”, diz Romanelli.

Para o vereador de Campina da Lagoa, Nivaldo Blocki (PSB),  a atenção do Governo do Estado para com os pequenos municípios tem sido de grande importância para o desenvolvimento em todas as áreas. “É uma ajuda e tanto, pois é complicado manter todas as contas municipais em dia e, mesmo assim, continuar com investimentos. Esta academia será muito bem utilizada pela população que está grata ao deputado Romanelli e ao governador Beto Richa pela conquista”, conta.