fbpx

Chefes e técnicos regionais debatem ações para o 2° semestre

O secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, abriu na manhã desta terça-feira, 16, o encontro com chefes e técnicos de referência dos escritórios regionais para planejar ações e estabelecer metas para o segundo semestre.

Romanelli destacou o empenho de todos os servidores na execução dos programas. “O trabalho de vocês que estão aqui hoje foi fundamental nestes primeiros meses do ano. O bom resultado que obtivemos na gestão dos programas até agora, precisamos manter no segundo semestre, o que exigirá de cada um mais dedicação e mais esforço, principalmente na redução de despesas ao mesmo tempo em que precisamos manter a qualidade nos serviços”, destacou Romanelli.

A pauta de trabalhos segue até o fim da tarde com temas como o convênio (027) do Programa de Aquisição de Alimentos, modalidade Compra Direta; Programa Leite das Crianças; Qualificação Profissional; Agências do Trabalhador, entre outras ações e programas da secretaria.

Participam do encontro chefes e técnicos dos 18 escritórios regionais e da sede da Secretaria de Estado do Trabalhado, Emprego e Economia Solidária.

 

Deixe um comentário