O deputado Romanelli (PSB) confirmou nesta quinta-feira, 11, que o 22º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, receberá duas novas viaturas modelo trailblazer para a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel). As viaturas fazem parte do lote das 102 entregue nesta quarta-feira, 10, pelo governador Ratinho Junior. Cada viatura custa, em média, cerca de R$ 165 mil.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, nas próximas semanas mais três mil viaturas de estavam em manutenção voltarão ao trabalho, reforçando as ações de policiamento em todo o Paraná. “A segurança é uma das maiores demandas da população que espera cidades mais seguras com a queda nos índices de criminalidade, o que já vem acontecendo no Paraná. Essas duas novas viaturas reforçam o trabalho do 22º BPM de Colombo”, disse Romanelli.

Romanelli também destacou que o Paraná é um dos poucos estados da federação a manter a capacidade de investimentos em áreas prioritárias graças ao equilíbrio das contas e redução de despesas e custos da máquina pública. “Tem que ter equilíbrio e racionalidade no uso do dinheiro arrecadado dos impostos pagos pelos paranaenses. O Paraná continua dando exemplo que, mesmo em tempos de crise, conseguimos manter os investimentos em áreas consideradas essenciais pela população”, disse.

Deixe um comentário