O deputado Romanelli (PSB) acompanhou nesta quinta-feira, 15, o anúncio do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Adalberto Xisto Pereira, da construção do novo fórum da comarca de São Jerônimo da Serra que atende ainda Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Barbara – três cidades da região do Norte Pioneiro. “O novo prédio dará mais condições de trabalho aos juízes, promotores e advogados e vai garantir pleno acesso da população das três cidades a justiça. O presidente do TJ atendeu as lideranças da região e autorizou a construção de um novo e moderno fórum de justiça”, disse.

“Essa foi uma solicitação que fizemos junto com o deputado Alexandre Curi (PSB) e com os prefeitos Edimar Santos (PTB), João Ricardo (PPS) e Eric Kondo (DEM) e representantes da OAB, prontamente atendido pelo desembargador Adalberto Xisto Pereira”, completou Romanelli.

O novo prédio do fórum, a ser construído na região central de São Jerônimo da Serra em uma área de 4 mil metros quadrados, prevê um investimento de R$ 6 milhões em uma obra de 1,7 mil metros quadrados. “A comarca de São Jeronimo da Serra tem oito mil processos e a construção do fórum novo vai permitir um melhor espaço e atendimento, tanto para o tribunal do juri quanto para os processos e os magistrados”, disse o prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão.

“Só temos que agradecer o apoio muito importante dos deputados Romanelli e Alexandre Curi nesta reivindicação mais do que justa das três cidades da comarca de São Jerônimo da Serra”, completa Edimar Santos.

Deixe um comentário