O empresário Gelson Nassar (PSDB), candidato a prefeito de Joaquim Távora, pela coligação “Eu Amo Joaquim Távora” conseguiu reunir mais de 1200 eleitores em comício realizado no distrito de São Roque do Pinhal. O local é conhecido por ser o reduto de infância do ex-governador José Richa, pai do governador Beto Richa.

Gelson esteve acompanhado do candidato a vice, o também tucano Valdeci Azarias. Vários vereadores que se elegeram em outubro passado também subiram ao palanque para expressar apoio à dupla tucana. Mas, o que mais chamou a atenção dos eleitores, foi o forte apoio obtido por Gelson e Valdeci junto às lideranças estaduais.

Além de contar com o total apoio do governador Beto Richa, Gelson e Valdeci também são apoiados pelos secretários de Estado Michelle Caputo (Saúde), Norberto Ortigara (Agricultura), Mounir Chaowiche (Habitação) e Luiz Claudio Romanelli (Trabalho). Mounir Chaowiche – que é cunhado de Gelson – e Romanelli – que é deputado estadual – participaram do comício e ocuparam o palanque eleitoral dos candidatos tucanos.

O governador Beto Richa encaminhou uma mensagem, por vídeo, aos eleitores de Joaquim Távora, onde expressa publicamente o apoio a Gelson Nassar. O mesmo fizeram os secretários Norberto Ortigara e Michelle Caputo. O secretário estadual de Habitação e presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche falou sobre o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento, sobretudo na atração de investimentos para construção de casas populares. “O Beto Richa tem uma ligação muito forte com Joaquim Tavora, justamente por conta do passado da família, pois foi em São Roque do Pinhal que o pai dele, o ex-governador José Richa passou os melhores momentos de sua infância inocente e feliz”, comentou Mounir, lembrando que os investimentos do Governo do Paraná serão intensificados em Joaquim Távora, sobretudo na construção de casas populares.

Já o secretário Romanelli lembrou que a liderança do empresário Gelson Nassar e o contato dele com deputados estaduais e federais vai facilitar o atendimento aos pedidos solicitados pela equipe da Prefeitura de Joaquim Távora, “uma vez que todos conhecem a capacidade e seriedade de Gelson e Valdeci”. “São candidatos ficha limpa, que sempre trabalharam para melhorar a qualidade de vida de Joaquim Távora. Não existe nenhuma denúncia contra eles, em nenhum lugar neste país, pois trabalham com seriedade, transparência, honestidade e compromisso”, destaca Romanelli.

O ex-deputado federal Chico da Princesa também participou do comício e falou sobre o plano de governo de Gelson e Valdeci. “É uma proposta de trabalho decente e sério. Tenho certeza de que o Gelson e o Valdeci vão fazer uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida de toda a população e, com certeza, serão um dos melhores administradores de todo o Norte Pioneiro”, estima Chico da Princesa.

 O tucano Gelson Nassar tem 48 anos, é empresário, casado com Karen e pai de Mateus e Maria Eduarda. O município de Joaquim Távora terá um novo pleito porque vencedor nas urnas em outubro do ano passado, o ex-prefeito William Valter Ovçar, o Vatão, foi considerado “ficha suja” pela Justiça Eleitoral. Agora, o ex-prefeito Vatão apoia o candidato Neto Kalil, único opositor à dupla Gelson e Valdeci, que têm conduta moral e política ilibada, pois são candidatos “ficha limpa”.

O atual presidente da Câmara de Vereadores e prefeito interino, Sebastião Lopes, o Tião Paulista (PSDB) também apoia Gelson e Valdeci, assim como os ex-prefeitos Claudio Revelino e Mauro da Silva França (Maurão). Gelson, se eleito, pretende intensificar investimentos municipais, estadual e federal na área rural e em setores estratégicos, como Habitação, Saúde e Educação. “Queremos pacificar o município; basta de intrigas e fofoca. Queremos avançar com uma administração honesta, transparente e progressista”, afirma o candidato tucano, tranquilo e convicto da vitória.

Deixe um comentário