fbpx

A Polícia Militar de Cornélio Procópio ganhou reforço neste sábado (7) com a chegada de três novas viaturas que foram entregues pelo deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli (PSB), e pela prefeita em exercício, Angélica Olchaneski. Os veículos irão para 18 Batalhão da PM que foram recebidos pelo Tenente Coronel Roberto.

“Estes novos veículos são para renovar a frota que é utilizada 24 horas. Estes veículos representam mais segurança para os policiais e aumentam a capacidade de resposta. Equipamentos novos, modernos e compatíveis com a necessidade da população de Cornélio. E é por isso que temos o esforço de renovar a frota”, destacou Romanelli.

Ainda segundo o deputado, os novos veículos garantem, também, maior segurança, agilidade e conforto aos policiais que atuam nas viaturas. “Investir na Segurança Pública faz com que todos os setores da sociedade sejam beneficiados”, disse.

A prefeita Angélica agradeceu a parceria de trabalho com Romanelli e evidenciou o trabalho feito pela PM no município. “Estas novas viaturas proporcionarão um maior recobrimento da área de policiamento, com mais ações preventivas para garantir a segurança do nosso povo. Agradeço Romanelli que, junto ao Governo do Estado, faz nossa intermediação”, disse.