fbpx

O município de Cornélio Procópio receberá um repasse no valor de R$ 700 mil que será destinado para a pavimentação asfáltica e reformas na Alberto Carazzai, avenida principal da cidade. O recurso faz parte de um convênio assinado nesta segunda-feira (28) do Governo Estadual no valor de R$ 10,7 milhões e envolve outros 37 municípios do Paraná.

O repasse é originário da  da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU). Os municípios poderão investir na aquisição de veículos e equipamentos como retroescavadeiras, caminhões basculantes, pás carregadeiras e escavadeiras hidráulicas.

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve presente na audiência. Para ele, os investimentos que estão sendo anunciados pelo governo toda a semana, são resultados do ajuste fiscal feito anteriormente. “O Paraná não para. Todas as áreas estão sendo investidas com foco na qualidade de vida de todos os cidadãos paranaenses. Continuaremos com todas as nossas parcerias de trabalho para que o nosso estado continue neste caminho que é o do desenvolvimento”, afirmou.

“A necessidade de pavimentação na avenida que liga a BR-369 à Universidade Federal Tecnológica é antiga e o município não dispunha deste recurso. Como é uma avenida de acesso ao centro da cidade praticamente toda a população erá beneficiada”, afirmou o prefeito de Cornélio Procópio Amin Hannouche (PSDB).