fbpx

Na manhã desta terça-feira (5), o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PTB), participou de uma reunião acompanhado do assessor parlamentar do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), Ronald Carlos de Oliveira, com o marjor Ivan. Durante a conversa, eles organizaram as principais demandas do município e, em especial, a solicitação de uma reforma no prédio da delegacia da Polícia Civil, situada no bairro da Fraternidade.

De acordo com o prefeito Santos, a reforma da delegacia é uma das reivindicações do presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Fraternidade, Edvard José de Santana, do presidente da Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg), Edimar Covre e do secretário Municipal de Segurança Pública, Trabalho e Defesa Civil, José Pereira, além dos vereadores e da comunidade de Santa Cecília do Pavão.

“A parceira com o deputado Luiz Claudio Romanelli tem garantido grandes avanços para nossa cidade. Agora, estamos priorizando a reforma da delegacia, que foi um dos nossos compromissos de governo”, disse Edimar.

Ainda de acordo com o prefeito, o diretor geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Francisco Batista da Costa, já autorizou o município durante a apresentação da planilha. “Mostramos os quantativos dos materiais e serviços que serão utilizados para a reforma e será realizada pela divisão de engenharia e pelo departamento de obras da prefeitura de Santa Cecília”, afirmou.