O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) participa nesta quinta-feira, 16, a sábado, 18, da inauguração da nova sede da Polícia Militar em Assaí e da assinatura de ordem de serviço das obras de duplicação da PR-445 em Londrina. O deputado cumpre agenda ainda em outras quatro cidades do norte e noroeste paranaense: Santa Mônica, Loanda, Cornélio Procópio e Sertaneja.

A agenda começa nesta quinta-feira, logo pela manhã, na assinatura de ordem de serviço das obras de duplicação da PR-445, em Londrina. Em seguida, Romanelli participa da inauguração do novo prédio da 3ª Companhia da Polícia Militar em Assaí. A unidade da PM passará a atender na Avenida Paul Harris, ao lado do terminal rodoviário.

Na sexta-feira, 17, Romanelli entrega a ordem de serviço para obras de pavimentação, no valor de R$ 1 milhão, em Santa Mônica. Ainda no noroeste, o deputado participa da formatura dos alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Presidente Afonso Camargo em Loanda. A formatura será às 19 horas, no Cine Teatro Guanabara (avenida Desembargador Munhoz de Melo, 1417).

Já no sábado, em Cornélio Procópio, Romanelli conversa com o jornalista Gildo Alves na Rádio FM 104. Em Sertaneja, o deputado e o prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD) vistoriam obras na cidade e visitam os novos empreendimentos em hotelaria e turismo, como a construção do Hard Rock Hotel, em Paranagi.

Romanelli volta ainda para Cornélio Procópio e será o patrono da turma de formandos dos alunos do 3º ano do Colégio da Polícia Militar. Volta para Curitiba no domingo, 19.

Deixe um comentário