O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira (MDB), o Pedro Banzé, definiram nesta quinta-feira, 3, os candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições de 15 de novembro. Romanelli reuniu-se com lideranças políticas, quando foram definidos os candidatos da coligação “Unidos por Guapirama”.

“Nos últimos oito anos, Guapirama melhorou muito com a administração do prefeito Pedro Banzé. Precisamos apoiar candidatos que tenham o mesmo compromisso e sentimento de amor, para que Guapirama continue a receber os investimentos importantes para melhorar a vida das pessoas”, diz o deputado.

Os pré-candidatos a prefeito Roberto Casagrande (Pros) e vice-prefeito Lázaro Gomes da Silva (PMN) têm o apoio de Romanelli e do prefeito Pedro Banzé. Segundo o deputado, um grupo de pré-candidatos a vereador também está formado para disputar as eleições municipais.

A coligação “Unidos por Guapirama” reúne o PSB, Pros, PMN e PV. A convenção partidária que vai homologar a candidatura de Beto Casagrande e Lazinho acontece dia 12 de setembro, das 16h às 22h, no ginásio de esporte do clube municipal.

Deixe um comentário