O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta quinta-feira, 23, a aliança entre o PSD, do governador Ratinho Júnior e o PSB, da qual é vice-presidente estadual, para as eleições de 15 de novembro em Rio Azul.

Romanelli disse que os dois partidos formam uma frente liderada pelos vereadores Leandro Jasinski (PSD) e Jair Boni (PSB), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. “O Leandro e o Jair têm uma visão do futuro de Rio Azul”.

“Eu tenho uma história com Rio Azul, de muito trabalho e fico feliz com essa aliança que está sendo construída, além dos outros partidos que estão conosco nessa caminhada”, completa.

Romanelli acrescenta que conhece o orçamento e os programas do Estado. “Vamos lutar para fazer com que esses programas possam chegar a Rio Azul e melhorar a vida das pessoas”.

O vereador Leandro Jainski disse que o apoio do deputado será de muita importância, para que recursos estaduais possam ajudar a transformar e melhorar Rio Azul em todos os setores.

“Eu fico muito alegre em ter um grande companheiro como o deputado Romanelli para nos ajudar a levar os recursos que a gente vai precisar no município”, disse o pré-candidato a prefeito.

“Ter companheiros como o Romanelli e o Boni nos dá ainda mais coragem para ajudar, lutar e fazer as mudanças que Rio Azul precisa”, reforça Leandro Jainski.

Jair Boni também agradeceu ao apoio do deputado Romanelli pelo atendimento às demandas de Rio Azul. “Vamos enfrentar uma campanha para levar infraestrutura, mais emprego, melhoria na saúde e nas estradas. Para isso, temos de ter deputados e companheiros que nos ajudem a fazer uma Rio Azul cada vez melhor”, reforça o pré-candidato a vice-prefeito.

“Rio Azul tem uma base agrícola muito grande forte e vamos trabalhar para poder recuperar as estradas rurais e mudar essa realidade. Vamos dar continuidade ao trabalho de apoio na área da saúde, garantindo recursos para o hospital, pois isso é fundamental para o povo de Rio Azul”, disse Romanelli.

O deputado disse ainda que a proposta de trabalho é mudar a forma de fazer política, para uma forma mais moderna, tratando a todos com respeito, igualdade e consideração.

“Contem comigo. Mas lembrem-se de cumprir todos os compromissos que forem assumidos na campanha. Da minha parte, junto ao Governo do Estado, garanto apoio integral a Rio Azul. Tenho certeza absoluta que o Leandro vai ser prefeito e o Jair Boni vice-prefeito de Rio Azul”.

Deixe um comentário