fbpx

Os chefes dos 18 escritórios regionais da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária participaram de seminário, na segunda e terça-feira (11 e 12) para debate das diretrizes e prioridades de 2013.

O encontro foi aberto pelo secretário Luiz Claudio Romanelli e contou com a participação de todos os chefes de departamentos e técnicos da Sets. “ Foi uma oportunidade para que todos debatessem em detalhes os projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria, as parcerias que temos com o governo federal, outros órgãos do governo estadual e prefeituras e discutir como melhorar nosso desempenho”, ressaltou Romanelli.

Segundo Romanelli, em 2013 a Secretaria vai investir na implantação da nova marca, padronização das Agências do Trabalhador e reequipamento tanto das agências como dos escritórios regionais. “ Estamos confeccionando novas placas para as agências, folders e banners. Vamos entregar 37 novos veículos, 700 computadores e novos uniformes para todos os atendentes. É um grande esforço para atender melhor os trabalhadores paranaenses”, afirmou.

Para o diretor geral da Sets, Amin José Hannouche, a expectativa para o ano de 2013 é de muito trabalho e superação. “ Apesar de existirem problemas pontuais nos escritórios, o que sentimos é que nossos gerentes regionais e técnicos têm uma grande boa vontade e uma enorme disposição de trabalho· E estão todos empenhados em melhorar cada vez mais o atendimento. Cada escritório regional atua em muitos municípios e tem a responsabilidade de coordenar regionalmente os programas da Secretaria. Têm grandes e desafiadoras tarefas e apesar das dificuldades, têm tido um desempenho excepcional”, afirmou.

Para a gerente da regional Umuarama, Alethéia Sucupira, o encontro foi um bom momento para apresentar demandas e realizar um balanço do trabalho dos escritórios. “ Foi muito importante ter contato com todos os chefes de departamento e coordenadores dos programas, receber orientações e relatar algumas dificuldades que enfrentamos no dia-adia”, disse.

Segundo o chefe do escritório regional de Pato Branco, Antenor Itacir Gabriel, a troca de experiências é extremamente importante para todos. “ A Secretaria do Trabalho avançou muito nestes dois anos. A cada encontro, percebemos que os gerentes estão mais experientes e criativos para encontrar soluções para problemas e demandas. Nossa expectativa é que 2013 será um ano muito bom”.

Particparam do encontro os gerentes Maria de Fátima Claro Nunes (Campo Mourão), Rosaldo João Chemim (Cascavel), Sidnei Rodrigues de Souza (Cianorte), André Luiz Lievori (Cornélio Procópio), Paulo Roberto Iorio Lopes (Curitiba), Mahmoud Ahmad Jomaa (Foz do Iguaçu), Clarice da Costa Spada (Francisco Beltrão), Josnei de Lara ( Guarapuava), Nelson Luiz Antunes (Irati), Alex Mendonça Papin (Ivaiporã), Dirceu Rodrigues (Jacarezinho), Alvaro Aparecido Marques (Londrina), Claudemir Capocci (Maringá), Marcos Cleber Felipe (Paranavaí), Antenor Itacir Gabriel (Pato Branco), Roseval Soares Petrechen ( Pitanga), Marcos Francisco Marcondes Carneiro (Ponta Grossa), Alethéia Nishiyama Sucupira (Umuarama), Jean Carlos Cappellari (União da Vitória).

Deixe um comentário