O deputado Romanelli (PSB) disse nesta quinta-feira, 21, que a Festa do Peão Boiadeiro de Colorado já se consolidou como maior evento do gênero no Paraná e uma das maiores do Brasil. “Colorado novamente dá um show de organização e público no seu tradicional rodeio, um dos maiores do Brasil. A Festa do Peão chega à 45ª edição ainda maior, representando bem a força da nossa região e de todo o Paraná”, disse Romanelli que participou da abertura da festa que segue até neste domingo, 24..

Romanelli cumprimentou o prefeito Marcos Mello (PPL) e equipe pela organização do evento. ” Colorado se tornou referência no rodeio brasileiro, é a primeira das cinco grandes Festas do Peão do calendário nacional”, disse Romanelli.

No primeiro dia, a festa atraiu mais de 20 mil e até domingo, mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro numa área de 80 mil metros quadrados e que reúne shows de artistas nacionais, arena de competição de rodeio em três modalidades, praça de alimentação, estandes e grande estacionamento.

A arena onde são realizadas as competições conta com uma arquibancada com capacidade para 15 mil espectadores, além de 40 camarotes e mais de 1.300 lugares nas cadeiras cativas.”Colorado faz parte de um dos polos agropecuários mais ricos do país e a festa já consolidou nacionalmente”, disse Romanelli.

A cidade, situada no norte central paranaense, é próxima de grandes centros urbanos e tem uma população de 20 mil habitantes. “Hoje participei de uma séride de inaugurações que marcam a pujança e força de Colorada, uma cidade muito bem administrada pelo prefeito Marcos Mello.

Deixe um comentário