fbpx

BANDEIRANTES — O Governo do Paraná destinou ao município de Bandeirantes, no Norte do Estado, recursos da ordem de R$ 560 mil para investimentos em meio ambiente. O recurso foi repassado ao prefeito Celso Silva pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.

Além do valor repassado pelo Estado, o município investirá outros R$ 60 mil para garantir a aquisição de equipamentos que garantam a destinação correta dos resíduos sólidos Bandeirantes. Segundo Romanelli, com o recurso, a Prefeitura de Bandeirantes poderá adquirir dois caminhões equipados com coletor compactador de lixo e resíduos sólidos. “É um recurso originário do Programa de Auxílio aos Municípios repassado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano para garantir que Bandeirantes possa dar o destino ambientalmente correto aos resíduos sólidos gerados no município”, explica Romanelli.

O assessor parlamentar Ronald de Oliveira também participou da solenidade de repasse do recurso pelo deputado Romanelli ao prefeito Celso Silva.

Romanelli e prefeito Celso Silva

Deixe um comentário