Vem sendo grande o interesse de famílias de baixa renda em torno das inscrições para as casas populares que serão construídas no município de Moreira Sales. As inscrições estão sendo realizadas no Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

No total, serão construídas 29 unidades residenciais destinadas as famílias com renda de um a seis salários mínimos que não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais da Cohapar. É requisito ainda ser maior de 18 anos, não estar cadastrado como inadimplentes e não possuir financiamento ativo em condições de financiamento habitacional.

As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor da entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

CONQUISTA IMPORTANTE

O projeto habitacional conquistado pelo prefeito Rafael “Bolacha” é um dos mais importantes da região e foi uma conquista assegurada pelo deputado e parceiro, Luiz Claudio Romanelli. A expectativa do prefeito “Bolacha” é trabalhar junto ao deputado Romanelli para aumentar o número de unidades habitacionais para que não fique apenas nas 29 unidades.

EMPREENDIMENTO

O futuro conjunto habitacional, denominado Residencial Moreira Sales, será construído no Jardim Pôr do Sol, na Avenida João Pessoa, junto ao trevo de acesso a Moreira. A construtora Guilherme LTDA, vencedora do processo licitatório organizado pela Cohapar, será a responsável pela execução das obras.

Serão 26 unidades com uma área útil de 40 metros quadrados e três moradias adaptadas para pessoas com deficiência, com 44 metros quadrados. Estão previstas ainda a instalação subsidiada de redes de energia elétrica, água e esgoto com a participação da Copel e Sanepar nos projetos. (Fonte: Tribuna da Região)

Deixe um comentário