fbpx

Foto 9

A tucana Angélica Olchaneski vence com folga eleição para presidente da Câmara Municipal de Cornélio Procópio

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli parabenizou os vereadores que a partir de 1 de janeiro de 2015 assumem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cornélio Procópio. Romanelli reuniu-se com os vereadores eleitos e outros dois que os acompanhavam, além do secretário estadual do Trabalho e ex-prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche. A escolha da nova diretoria aconteceu terça-feira, dia 9.

“Parabéns, vereadora Angélica, por mais esta conquista!Que nos próximos dois anos possamos atuar em parceria, tendo em vistas bons projetos, o desenvolvimento de Cornélio Procópio e a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enaltece o deputado, estendendo a homenagem aos demais vereadores eleitos.

Além de Angélica Olchaneski, que foi eleita presidente, a nova Mesa Diretora é formada também pelo peemedebista Fernando Vanuchi Peppes (vice-presidente), pelo pedetista Rafael Haddad (1º secretário) e pelo tucano Luiz Carlos Amâncio (2º secretário). Eles obtiveram apoio também dos vereadores Edson Ducci (PSD) e Élio Janoni (DEM).

A chapa encabeçada pelo vereador Rodrigo Marconsim Pirulito (PC do B) e que contou ainda com a adesão dos vereadores Bruno Magalhães (PV), Edmar Gomes Filho (PSB) e Vanildo Sotero (PP). A vereadora Márcia de Souza Soares (PSC) votou nulo.