O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta segunda-feira, 25, a entrega de kits de robótica a escolas de mais seis municípios do norte e noroeste do Paraná. “Estamos na era da tecnologia, que promove inovação e transformação. Por isso, é importante que os estudantes paranaenses estejam preparados e conectados com esse momento, para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, disse o deputado.

Romanelli já entregou 20 kits aos colégios Ruy Barbosa, em Abatiá, e João Marques da Silveira, de Quatiguá. Ainda no norte pioneiro, estudantes do Colégio Estadual Joaquim Pedro de Oliveira, em Japira, também foram atendidos pelo programa.

Na região norte, o programa atende Santa Cecília do Pavão (Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins), de São Sebastião da Amoreira (Colégio João Turin), de Sertaneja (Colégio Cecília Meireles) e de Primeiro de Maio (Colégio Marechal Castelo Branco).

Já na região noroeste, foram atendidos estudantes do Colégio Estadual Rancho Alegre, em Rancho Alegre d’Oeste e do Colégio Estadual Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá. Cada escola recebeu 10 kits contendo notebooks e um conjunto com 448 componentes eletrônicos.

Deixe um comentário