fbpx

Joaquim Távora também recebe investimentos do Programa de Aceleração dos Municípios, com recursos que somam R$ 350 mil em investimentos

O secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli entregou aos municípios de Ventania e Joaquim Távora uma viatura 0km para a Polícia Civil. Romanelli destacou o compromisso do governador Beto Richa com a segurança em todos os municípios paranaenses.

O secretário estadual também lembrou que no último dia 10, a Polícia Militar comemorou 159 anos de existência e tem motivos de obra para comemorar a data. “A Polícia Militar, assim como os órgãos de segurança do Estado do Paraná e os seus milhares de servidores são motivos de orgulho para todos os paranaenses”, comemora Romanelli.

O prefeito Zélio Bittencourt ressaltou o compromisso do Estado com os municípios paranaenses. Para ele, a entrega de veículos às Polícias Civil e Militar evidenciam estes investimentos.

Em Joaquim Távora, Romanelli também entregou uma viatura na nova para a Policia Civil, obtida graças ao apoio do governador Beto Richa. “É um investimento que mostra o compromisso do governador do Paraná com os municípios de todas as regiões do Estado”, destaca Romanelli. O prefeito Gelson Mansur agradeceu ao empenho do secretário e parabenizou o governador Beto Richa pelos investimentos garantidos ao município e região.

PAM — Romanelli também assinou convênio do Programa de Acelaração do Crescimento (PAM) no valor de R$ 350 mil. O valor será utilizado para a compra de um caminhão caçamba trucado, uma van para a Saúde e um triturador de galhos.

Ele também lembrou da luta que tem travado para implantar o curso de Medicina na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). “É uma luta que tem sido travada há anos e que, com toda certeza, vai trazer muitos benefícios sociais e econômicos a toda a região”, observa.

Romanelli também falou sobre a duplicação da rodovia PR-092, que corta a região. “É uma obra fundamental para o desenvolvimento regional. Essa rodovia é estratégica para o Brasil e muito importante para a nossa região. Por isso a nossa luta é constante e deve ser incansável”, conclui o deputado estadual e secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.

Deixe um comentário