fbpx

Um novo espaço para atendimento da 78ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) passa a funcionar em Wenceslau Braz, a partir desta quinta-feira (14). A nova sede, situada na rua Papa João XXIII, nº18, no bairro Nossa Senhora Aparecida, atenderá das 8h às 14h.

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, parabenizou o trabalho feito nos últimos anos pelo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Marcos Elias Traad da Silva. “Ele tem feito um trabalho inovador que moderniza o atendimento e dá transparência às ações do Detran em todo o Paraná”, disse.

Romanelli afirmou, ainda, que a iniciativa de proporcionar ao cidadão mais conforto e qualidade nos serviços, é um dever cumprido pela atual gestão do Estado. “E isto acontece porque há competência nas funções realizadas. A equipe de profissionais  faz com que as necessidades da população sejam facilitadas por meio da tecnologia”, afirmou.

De acordo com Traad, investir nas sedes do Ciretran é importante pois auxilia os serviços oferecidos pelo Detran. “Desta forma não há uma centralização de funções em um só lugar. Ou seja, o cidadão não precisa ir até o Detran de seu estado, pois ele tem o conforto de dirigir-se ao Ciretran de seu município. Então modernizar estes espaços é essencial para melhor ainda mais o atendimento à nossa população”, explicou.

O chefe do Ciretran de Wenceslau Braz, Robson Vilela, acrescentou que o novo local e a modernização do modelo de atendimento, representam um avanço para o município. “Estamos muito satisfeitos com esse novo ambiente. Uma sede moderna, mais espaçosa, onde será possível proporcionar ao cidadão um serviço com mais comodidade, conforto e rapidez”, disse.