fbpx

Nova Fátima — O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Fátima inaugurou um novo reservatório de água, que triplica a capacidade de armazenamento para abastecimento da cidade. O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli e o deputado federal Alex Canziani visitaram o município e inauguraram a obra que acaba em definitivo com o problema de falta de água em Nova Fátima. A obra recebeu investimentos da ordem de R$ 340 mil, recursos repassados ao município por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Segundo Romanelli, com a construção do novo reservatório a população de Nova Fátima passa a ter a tranquilidade de que não haverá falta de água na cidade. “É uma obra que garante muito mais saúde à população, que tem a garantia de água potável e tratada de qualidade”, comenta o secretário.

O prefeito Nilson Xavier explica que a obra amplia em três vezes mais a capacidade de armazenamento de água em Nova Fátima. “O antigo reservatório tinha capacidade para armazenamento de 354 mil litros de água em agora, passa a ter mais um milhão de litros disponíveis no novo reservatório, um investimento em qualidade de vida para toda a população”, conclui o prefeito de Nova Fátima.

 

Deixe um comentário