O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou a entrega de 40 veículos para melhorar o atendimento de saúde em Curitiba. Os automóveis foram adquiridos pelo Governo do Estado com investimentos de R$ 1,3 milhão e entregues nesta quinta-feira, 11, pelo governador Ratinho Junior (PSD) ao prefeito Rafael Greca (DEM), no Centro de Eventos do Parque Barigui.

Romanelli afirmou que os novos veículos vão facilitar e agilizar o atendimento na casa das famílias curitibanas. “Um importante trabalho preventivo e de acompanhamento que aumenta a qualidade de vida e pode ser o diferencial para aquelas famílias mais carentes”. Romanelli é o deputado indicado pelo prefeito Rafael Greca (DEM) a representar a capital junto ao Governo do Estado.

Segundo a prefeitura, os veículos serão utilizados pelas equipes da Atenção Primária e da Estratégia de Saúde da Família para apoiar ações como o atendimento domiciliar, em especial às pessoas idosas, pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo usuários de álcool e outras drogas, e, ainda, pessoas que necessitam reabilitação pós covid-19.

Também participaram do evento o vice-governador, Darci Piana; o vice-prefeito, Eduardo Pimentel; o secretário estadual da Saúde, Beto Preto; a secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak; o vereador Mauro Ignácio (DEM) e o chefe de gabinete de Romanelli, Ronald Oliveira, entre outras autoridades.

Deixe um comentário