fbpx

roma tina toneti

O PMDB e  o PT iniciaram as discussões em torno das eleições para prefeito e vereador em Jacarezinho. O primeiro contato entre os dois partidos visando a construção de uma aliança para 2016 foi feito sexta-feira,  dia 7, quando da visita do secretário-geral do PMDB estadual, deputado Luiz Claudio Romanelli à ex-prefeita Tina Toneti.

A convite da ex-prefeita Tina, que deixou o cargo de chefe do executivo municipal em 2010, depois de duas administrações, com conquistas importantes em parceria com os governos federal e estadual, o deputado Romanelli visitou-a em sua casa, em Jacarezinho.

Reeleito para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Paraná,  Romanelli considera importante discutir uma aliança entre PT e PMDB para consolidação do projeto de reconstrução de um município mais forte e atuante.

“A Tina Toneti foi uma excelente prefeita, que lutou muito para melhorar a vida das pessoas, trabalhando com seriedade, compromisso e honestidade, transformando o perfil social e econômico de Jacarezinho. Por isso a proposta dessa aliança, para resgatar esse sonho de reconstruir um município mais justo e solidário. É um primeiro contato para análise da viabilidade e conveniência de uma parceria. Não discutimos nomes, apenas a possibilidade de aliança”, analisou Romanelli.

 

Tina Toneti também defende a aliança PT/PMDB para sucesso do grupo político por ela liderado. “O PMDB é um partido que já esteve conosco no governo municipal e certamente contribuirá muito para o sucesso dessa aliança. Estamos juntos para resgatar os sonhos dos jacarezinhenses”, diz a ex-prefeita de Jacarezinho.