O deputado Romanelli (PSB) acompanhou a prefeita de Querência do Norte, Dra. Roze (MDB), na audiência nesta terça-feira, 10, com o secretário Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) em que discutiriam o projeto de pavimentação da PR 218, ligando a cidade até Icaraíma. “Esta pavimentação vai trazer benefícios para toda a região noroeste”, disse. Representando o Legislativo municipal, o vereador Evandro Lyra também acompanhou a reunião e abordou a importância da obra.

“Além da pavimentação da PR 218, também temos a ponte de Querência do Norte, uma demanda posta, ligação com Mato Grosso do Sul. A região tem que ser desenvolvida a partir de investimentos em infraestrutura”, disse Romanelli sobre a pavimentação.

Secretário Sandro Alex, prefeita Roze, deputado Romanelli e vereador Evandro.

O projeto, inicialmente, orçou a obra em R$ 1,5 milhão, mas deve ser ampliado porque inclui a construção de um trevo na rodovia. “Tratamos da pavimentação da PR 218 e como já havia sido apresentado um projeto com um valor agora devido ao trevo que foi necessário incluir, esse valor precisou ser aumentando e foi isso que viemos discutir, a possibilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) ampliar esse recurso pra atender o projeto como um todo”, disse Dra. Roze. 

“A região noroeste mudou e agora com maior intensidade graças ao trabalho dos secretários, da equipe do governador Ratinho Júnior e, principalmente, ao governador porque ele conhece nossa região e sabe das necessidades que temos. O volume de recursos que tem sido aplicado na região por parte do governo tem sido grande e agradecemos ao governador por isso”, completou Dra Roze.

Deixe um comentário