fbpx

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto (MDB), visitou nesta quarta-feira, 20, o deputado Romanelli (PSB) na Assembleia Legislativa. Haggi e Neto e Romanelli conversaram sobre as conquistas levadas à cidade e também trataram de novas demandas reivindicadas pela população. O deputado contou que o prefeito Neto é um amigo de longa data. “Nosso trabalho é com muita parceria e empenho. Sempre que o recebo em Curitiba ou quando vou viajo até Cambará, o Neto sempre tem bons projetos de melhorias em todos os setores da população”, disse.

Haggi Neto disse que fez uma visita de agradecimento por tudo que Romanelli fez em apoio a Cambará nos últimos anos. “Levamos melhorias em diversas áreas graças ao deputado toda a atenção que é dada por ele em cada uma das demandas. As últimas duas entregas foram de extrema importância. Uma usina de microrrevestimento asfáltico para pavimentação de ruas e avenidas e uma nova van destinada à saúde para atender pacientes que precisam de tratamento em outros municípios”, explicou.

Entre as conquistas levadas por Romanelli à Cambará, o prefeito ainda pontuou a construção de uma nova escola – um investimento de R$ 2,6 milhões, revitalização de praças, implantação do Bombeiro Comunitário, viaturas da Polícias Civil e Militar, novos ônibus escolares e iluminação das praças, ruas e avenidas.

“Romanelli nos ajudou até na criação da Banda Municipal e na implantação da agência do trabalhador, além de trazer asfalto para ruas e avenidas, academias ao ar livre e a construção de sete conjuntos habitacionais de casas populares. O deputado nos garantiu ainda saneamento básico com investimento de R$ 6 milhões”, completou Haggi Neto.

Deixe um comentário