fbpx

2204

O prefeito de Itambaracá, Amarildo Tostes, esteve nesta quarta (22), em Curitiba, para solicitar verbas para obras e equipamentos para o município. Acompanhado do chefe de gabinete do deputado Romanelli, Ronald Carlos de Oliveira, o prefeito foi à Secretaria de Desenvolvimento Urbano participar de uma audiência com o secretário Ratinho Junior e acertar os detalhes os detalhes dos convênios para o município.

As solicitações somam R$ 1,1 milhão que serão revertidos na construção de uma Capela Mortuária e na compra de dois ônibus escolares e um rolo compactador. “Os projetos já estão em execução e com a autorização desses recursos eu vou poder atender a população da área rural, os escolares, enfim, todos os itambaracaenses”, disse Tostes. Os recursos serão disponibilizadas pelo Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Administrando a cidade pelo segundo mandato, o prefeito Tostes destacou o apoio do deputado Luiz Claudio Romanelli nos últimos seis anos. “Temos no Romanelli um grande parceiro. Os municípios estão passando por um momento difícil e ter este do deputado e da sua equipe, que sempre nos atendem, ajuda e muito a conseguir os investimentos e ter acesso aos projetos do governo do estado”, frisou o prefeito.