fbpx

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (27) a prefeita de Quatiguá, Adelita de Morais (PTB). Durante a reunião, foi assinado um convênio do AguasParana que libera o fornecimento de 300 tubos de concreto armado para controlar a erosão causada pelas chuvas.

De acordo com Romanelli, a obra-que faz parte do Programa de Controle de Erosão do Governo do Estado- tem como objetivo trazer mais segurança aos moradores do bairro Jardim Chapada. “Os 300 tubos serão utilizados para obras de saneamento e drenagem que resolverão o problema da região que sofre com alagamentos. Agradeço a confiança da prefeita Adelita, uma competente gestora de Quatiguá”, afirmou.

A prefeita Adelita explicou que o empenho e a dedicação para dar fim à triste situação do Jardim Chapada está valendo a pena. “Nosso município foi contemplado e daremos início às obras de melhoria o quanto antes. Estamos gratos ao trabalho em conjunto com o deputado Romanelli”, disse.