Querência da Norte, no extremo Noroeste do Estado, vai receber R$ 1,2 milhão para obras de pavimentação asfáltica na área urbana da cidade. Este é o resultado da reunião do deputado Romanelli (PSB) nesta quarta-feira, 24, e a prefeita Rozinei Oliveira (MDB) com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. O vereador Evandro Lyra (MDB) acompanhou o encontro.

“Acabamos de receber a autorização para licitação de uma obra importantíssima. A pavimentação asfáltica da área urbana da cidade é uma obra esperada há muito tempo. Agradeço ao secretário João Carlos Ortega e ao governador Ratinho Junior porque essa obra só vai melhorar a qualidade de vida dos moradores de Querência do Norte”, disse Romanelli.

A prefeita Rozinei Oliveira também agradeceu ao secretário Ortega e ao governador Ratinho Junior pela liberação dos recursos e da licitação para a realização da Obra. “Este é um sonho da nossa comunidade que se torna realidade. Agradeço também ao deputado Romanelli que é o nosso grande apoiador, nos ajudou a conseguir a liberação desse recurso”, disse.

Investimentos – O secretário João Carlos Ortega disse que a parceria do Estado com os municípios é uma das principais prioridades determinadas pelo governador Ratinho Junior. “O deputado Romanelli trabalhou bastante para liberar este recurso e ficamos felizes por entregar mais essa licitação. Esta é uma obra importante porque leva o asfalto para algumas ruas importantes do município e vai melhorar a vida das pessoas. Contem conosco e estamos dispostos para continuar com essas parcerias com os prefeitos”.

Romanelli fez questão de destacar os investimentos estaduais mesmo com as adversidades econômicas do País. “É na crise que temos que mostrar competência. O governador Ratinho Junior está arrumando dinheiro para fazer investimento e isso é fundamental nesta crise que estamos enfrentando,. O Paraná segue em frente”, completou.

Ainda em maio, Romanelli e a prefeita Rozinei Oliveira entregaram a nova Arena Multiuso, ao lado do Ginásio Canelão, no centro da cidade, um micro-ônibus para a educação e um novo veículo para os serviços da prefeitura.

Deixe um comentário