O governador Ratinho Junior (PSD) e o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmaram nesta segunda-feira, 29, a liberação de R$ 2,3 milhões na pavimentação da Estrada da Relíquia na cidade de Porto Rico, região Noroeste. O convênio, assinado com o prefeito Alvaro Netto Arapongas (PSD) no Palácio Iguaçu em Curitiba, garante o calçamento da estrada com pedra irregular.

“Mais um investimento da parceria do Governo do Estado com as prefeituras e com a Assembleia Legislativa”, disse Ratinho Júnior. Também participaram da assinatura, o vice-governador, Darci Piana e os secretários estaduais Norberto Ortigara (Agricultura) e Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo).

Trecho

A estrada que liga a sede do município ao distrito de Relíquia. “Superamos todos os obstáculos. Quero agradecer ao governador pela decisão de destinar esses recursos que melhoram a infraestrutura e atendem a produção e o turismo de Porto Rico”.

O prefeito Álvaro Arapongas explicou que a pavimentação do trecho é uma demanda histórica da cidade. “Porto Rico é um município com forte vocação para o turismo e a pavimentação da Estrada da Relíquia vai facilitar o acesso aos principais locais de visita”, ressalta.

Deixe um comentário