O governador Ratinho Júnior (PSD) e o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) assinaram nesta quarta-feira (1º de dezembro) com o vice-prefeito Vanderlei Pasquali (PTB) convênio para pavimentação da estrada rural São Pedro do Paraná, no noroeste do Estado.

“Essa estrada será pavimentada para incentivar o turismo e o agronegócio e fortalecer a economia de São Pedro do Paraná”, disse Romanelli.

Ratinho Júnior reforçou o perfil municipalista do governo estadual e destacou a liberação de investimentos para obras em todo o Estado. “Temos um compromisso com as prefeitas e prefeitos paranaenses e, em parceria com os deputados e deputadas, estamos levando obras de infraestrutura e investimentos em todo o Paraná”.

A pavimentação com pedras irregulares se estenderá nos 4,8 quilômetros da estrada desde a sede da cidade ao bairro Leoni. Serão investidos R$ 2,8 milhões nas obras. Vanderley Pasquali disse que a obra é um sonho do ex-prefeito João Batista Fernandes, marido da prefeita Neila Fernandes (PTB), que morreu de covid-19, aos 62 anos.

“Essa obra é uma homenagem ao ex-prefeito, que lutou e trabalhou por São Pedro do Paraná, mas infelizmente não conseguiu ver realizada a obra que representa seu sonho, como político, cidadão e trabalhador”.

Deixe um comentário