fbpx

O deputado Romanelli (PSB) vai apoiar as ações de segurança pública em Ribeirão do Pinhal. Romanelli e o vereador, Carlito Junior (PRB) se reuniram nesta segunda-feira, 29, e trataram de um novo projeto de videomonitoramento que prevê a instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade.

O projeto foi desenvolvido em conjunto pelo Conselho Comunitário de Segurança, polícias Civil e Militar e pelos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. “Uma ótima iniciativa que tem meu apoio. Já neste próximo semestre, vamos liberar uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para contribuir com a instalação das câmeras e da central com os monitores”, disse Romanelli.

“É uma ideia excelente de prevenção e combate ao crime em Ribeirão do Pinhal. Há muitas cidades que possuem esse sistema e as melhorias na segurança pública são extraordinárias”, afirmou o deputado.

O vereador Carlito explicou que estão sendo feitos estudos sobre os locais estratégicos onde as câmeras serão instaladas. “É uma ferramenta a mais para contribuir com o trabalho feito pelos policiais. O projeto tem, além do Conseg, os três poderes envolvidos para que seja administrado com sucesso”, pontuou.

“Com a emenda autorizada pelo deputado Romanelli, conseguiremos adquirir em torno de 12 a 15 novas câmeras de segurança para a prevenção e combate de crimes em Ribeirão do Pinhal”, agradeceu Carlito.

Deixe um comentário