fbpx

esdte agr 2O município de Itambaracá recebeu nesta quarta-feira (24) autorização para construção de uma capela mortuária na cidade. A obra, solicitada pelo prefeito Amarildo Tostes e pelo deputado Luiz Claudio Romanelli, será feita em parceria entre a Prefeitura municipal e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano.

Para o prefeito Amarildo, os recursos vão permitir viabilizar uma antiga reivindicação da comunidade. “O município só tem a agradecer ao deputado Romanelli, pela parceria que tem permitido trazer obras e equipamentos extremamente necessários ao bem estar da população e também ao governador Beto Richa que tem sensibilidade e atende às necessidades dos municípios paranaenses, especialmente das menores cidades”, destacou o prefeito Amarildo.

“Nós sabemos que a época é difícil, mas temos buscado mesmo assim obras em todas as áreas, para trazer mais qualidade aos paranaenses”, afirmou o deputado Romanelli.

este agrO valor total da obra é de R$ 457.891,62 e faz parte de um pacote de licitações e homologações das obras em 30 municípios. Os investimentos totais somam recursos de R$ 35 milhões.

Para o deputado Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa, os recursos investidos serão, também, destinados à geração de empregos no estado. “O grande volume dos recursos é investido em obras que geram empregos nas cidades paranaenses. Inclusive para o trabalhador menos especializado, o que é fundamental neste momento de crise que nosso país atravessa”, afirmou.