fbpx

Richa e Romanelli anunciam investimentos na região

O governador Beto Richa e o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli cumprem extensa agenda nesta quinta-feira (11), no Norte do Paraná. Acompanhados de várias lideranças, eles anunciam investimentos em diversas áreas do governo estadual, entre elas saúde, infraestrutura, agricultura, habitação, educação, meio ambiente, energia e segurança pública.

A agenda começa em Apucarana, às 9 horas, quando o governador entrega viaturas para a Polícia Militar. Depois, ele segue para Santa Mariana, onde inaugura uma unidade de saúde, entrega viatura à Polícia Civil e anuncia investimentos diversos do Estado. Em seguida, Beto Richa e Romanelli entregam viaturas em Leópolis e Cornélio Procópio, onde também anunciam mais investimentos do Estado. À tarde, o governador Beto Richa continua a viagem pela região, passando pelos municípios de Uraí, Sertanópolis e Ibiporã. À noite, ele vai a Londrina, na 53.ª edição da ExpoLondrina.

Já o secretário Romanelli visita o município de Itambaracá, onde, às 14hs30 faz a entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar. Às 17 horas Romanelli estará em Nova Santa Bárbara, onde também entrega viaturas novas às Polícias Civil e Militar.

Já às 18hs30, o compromisso será em Nova América da Colina, que receberá uma ambulância, um ônibus e um carro para a Secretaria Municipal de Saúde. A agenda do secretário Romanelli na região termina com a participação dele na solenidade de formatura do Curso de Letras, em Bandeirantes, da qual é Patrono dos formandos.

Sexta-feira Romanelli participa, junto com o governador Beto Richa, da solenidade de anúncio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios e, no sábado, visita os municípios de Moreira Sales, Mariluz e Cidade Gaúcha, retornado à capital no início da noite.

Deixe um comentário