O deputado Romanelli (PSB) e prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSDB) abrem na noite desta quarta-feira (4), a 10ª edição da Frutfest. Considerada a maior festa do Norte Pioneiro, a Frutfest deve reunir mais de 150 mil pessoas até domingo.

“Uma boa opção de lazer e turismo que se consolidou no calendário estadual de eventos. A Feira movimenta o comércio regional e gera empregos e oportunidades. A feira evidencia a força da produção da fruticultura da cidade, hoje com destaque especial para a goiaba”, destaca Romanelli.

AGENDA – Na quinta-feira (5), a agenda inicia em Cornélio Procópio com uma entrevista a imprensa. Na sequência, Romanelli vai para Quatiguá onde faz o lançamento do programa Compra Direta e junto com a prefeita Adelita Parmezan (PTB) entregam um veículo para a Apae da cidade. À tarde, o deputado e o prefeito Angelo Vigilato (PSB) inauguram uma escola municipal e entrega uma ambulância em de Japira. No começo da noite, Romanelli tem encontro com lideranças em Conselheiro Mairinck.

Na sexta (6), os compromissos começam também em Cornélio Procópio como entrevistas locais. Depois Romanelli, segue para Jundiaí do Sul e com o prefeito Eclair Ruen (DEM) entregam máquinas e equipamentos para a prefeitura, ao meio dia tem encontro com lideranças em Ribeirão do Pinhal e termina a agenda no fim da tarde em Arapoti, onde reinaugura junto com a prefeita Nerilda Penna (PP) a Praça Água de Cachoeirinha.

Deixe um comentário