O deputado Romanelli (PSB) cumpre extensa agenda de reuniões e encontros nesta quinta-feira, 27, e sexta-feira, 28, em seis cidades do Norte Pioneiro: Cambará, Andirá, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Itambaracá e Jundiaí do Sul.

Na quinta-feira pela manhã, Romanelli e o prefeito Neto Haggi (MDB) participam em Cambará da abertura do curso do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre a instalação de ouvidorias municipais e ampliação do acesso às informações das gestões públicas. O presidente do TCE, conselheiro Nestor Baptista, fará a abertura do encontro.

Bandeirantes

Em seguida, Romanelli se desloca para Bandeirantes. Á tarde, se encontra com professores da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) e junto com o prefeito Lino Martins (PDT) inaugura a mini arena esportiva, com pista de skate e academia ao ar livre, da cidade.

Cornélio Procópio e Itambaracá

Na sexta-feira, o deputado conversa com a imprensa pela manhã em Cornélio Procópio e em seguida se desloca para Itambaracá e junto com o prefeito Carlinhos Carvalho (PDT) entregam um ônibus e dois veículos para uso da prefeitura. Em seguida, ao meio dia, Romanelli se encontra com lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Agenda em Jundiaí do Sul

Logo à tarde, em Jundiaí do Sul, Romanelli e o prefeito Eclair Rauen (DEM) entregam as matrículas para 48 famílias assentadas no Projeto Matida. “As famílias esperam pelas matrículas há mais de 30 anos e segundo as informações do Incra, será, até o momento, a maior entrega de títulos definitivos do Paraná”, diz o prefeito Eclair Rauen.

Deixe um comentário