O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou apoio a pré-candidatura do vereador Fernando Fabrício Pagliaci (PSDB) em Santa Amélia. O nome de Plagiaci será oficialmente indicado a prefeito após convenção tucana nesta segunda-feira, 7. Gelson Deveque (PSDB) será candidato a vice-prefeito. Pagliaci disse que o encontro na noite desta quinta-feira, 3, com Romanelli fortaleceu o grupo político e parceria com o deputado para conquistas de recursos importantes para Santa Amélia.

“Romanelli é um amigo e a parceria com ele é um grande marco na minha pré-campanha. Romanelli conhece nosso município, conhece nossa gente, fez e faz muito, não só por Santa Amélia, mas por todo o Norte Pioneiro”, confirma Fabricio.

Romanelli disse Fabrício Pagliaci tem experiência política e o desejo de trabalhar para trazer mais obras, programas e projetos para Santa Amélia. “É um pré-candidato preparado, que sabe o que quer e como fazer para ajudar Santa Amélia a conseguir bons recursos e investimentos em todos os setores, sobretudo, para gerar emprego e renda e construir casas para a população”, afirma o deputado.

“Na Câmara de Vereadores pude atender muitas demandas do povo de Santa Amélia com o apoio e intermédio do Romanelli. E o povo sabe disso. Com esta parceria com o deputado Romanelli na prefeitura, tudo será mais fácil. Essa é a grande certeza que temos: com Romanelli na Assembleia e esse apoio contínuo a Santa Amélia quem ganha é o povo”, disse Fabrício Pagliaci.

Deixe um comentário