fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu há pouco, em seu gabinete, representantes do Fórum de Entidades Sindicais do Paraná. Em pauta, o projeto de alterações na ParanaPrevidência que será encaminhado nos próximos dias para o legislativo.

0604 romanelli servidores

O encontro é mais um da série de conversas que Romanelli têm conduzido nas últimas semanas com os representantes do sindicato. “Estamos fazendo um debate amplo e democrático com os servidores. Não discutiremos, por exemplo, questões sobre previdência complementar, que é uma exigência do fórum, além de garantir paridade de representação dos conselhos da ParanaPrevidência”, disse o deputado.

Na quarta-feira (08), haverá uma audiência publica com representantes dos servidores, governo, Ministério Público, TJ e ParanáPrevidência para debater o tema. “O diálogo é a base do processo democrático. Felizmente estamos conseguindo e já temos diversos pontos de concordância com os servidores”, ressalta o líder do governo.