fbpx

O prefeito de Santa Isabel do Ivaí, Beto Campos, esteve em Curitiba nesta quinta-feira (24) com a assessoria do líder do governo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) para tratar assuntos de diversos assuntos de interesse do município. Acompanhado do vice-prefeito Tuica Zorzi e do vereador Luiz Carlos Perugine, o chefe de gabinete Ronald Oliveira.

A primeiro agenda foi com o presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), engenheiro Nelson Leal. O prefeito Beto Campos solicitou a recuperação da malha asfáltica na Rodovia dos Trabalhadores, via que liga Santa Isabel do Ivaí ao distrito de São José do Ivaí.

“É uma melhoria que interesse não só ao nosso municípios, mas também a toda a região.  São questões como o asfalto, a sinalização, paisagismo entre outros elementos que compõe o perímetro urbano do município”, contou Campos.

Habitação – Outra questão tratada nesta quinta e que envolve Santa Isabel do Ivai são os projetos habitacionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no município. Segundo o prefeito Beto Campos, algumas questões burocráticas e técnicas foram resolvidas com os engenheiros da autarquia e as obras devem seguir normalmente nos próximos meses.

“São coisas as vezes simples de serem resolvidas mas que dependem também deste apoio do deputado Romanelli para que andem. Fizemos algumas análises e correções para que tudo seja concluído com sucesso”, destacou o prefeito.

20150924124628

Poços – Já no Instituto das Águas do Paraná a comitiva foi recebida pelo presidente do órgão, Amin Hannouche. Foi assinado um convênio para a perfurações de dois poços artesianos na cidade. O Governo do Paraná executará a obra e o município será responsável pelo gerenciamento.

“Mais uma obra importante que vem para beneficiar o municípios, principalmente os pequenos agricultores que tanto precisam do apoio”. A previsão é que os dois poços possam atender a demanda de mais de 50 famílias de pequenos produtores rurais.