fbpx

 

Uma série de parcerias entre a prefeitura de Querência do Norte e o Governo do Paraná visam acelerar melhorias para o município nos próximos anos. Nesta semana, a prefeita Dra. Roze e o deputado Luiz Claudio Romanelli trataram em Curitiba especificamente de assuntos relacionados à infraestrutura de ruas e estradas que cortam o município.

Entre os investimentos solicitados estão novos equipamentos de patrulha para melhoria das estradas rurais, a colocação de fresado – restos de asfalto que são retirados das vias quando serão recuperadas – em locais mais necessitados e o recapeamento da PR-218, inclusive o trecho na área urbana.

“É fundamental a união de esforços e recursos da prefeitura com o governo estadual pois são obras que vão refletir diretamente na vida das pessoas e no desenvolvimento do nosso município”, ressaltou a Dra. Roze.

A prefeita informa que também foi concluída nesta semana a documentação para mudança de endereço da nova Unidade de Saúde que terá a obras iniciadas em breve, além da assinatura do convênio para liberação de tubos canalização.

De acordo com o deputado Romanelli, a articulação envolve também investimentos em outras áreas. “Temos com a nossa prefeita dra. Roze uma parceria de trabalho que tem rendido bons frutos. Entregamos recentemente equipamentos para a saúde, segurança e agora estamos trabalhando nesta questão das obras”, pontuou.