fbpx

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, este ao lado do prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, Fran Boni, em reunião com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Nelson Leal nesta terça-feira (30). Durante o encontro, reforçaram o pedido para o projeto de execução da Ponte sobre o Rio Ivaí na BR 578, recém estadualizada.

A ponte fará ligação entre os municípios de Santa Cruz de Monte Castelo e Ivaté. Romanelli agradeceu a parceria de trabalho do prefeito Boni. “Ele representou muito bem os anseios dos municípios da região neste pleito que estamos lutando. É muito importante para os moradores da região que a ponte seja construída o mais breve possível”, destacou.

O prefeito Boni explicou que o projeto mudará a história de Santa Cruz de Monte Castelo. “Oficializamos o pedido de estudos da Ponte sobre o Rio Ivaí, que vai ligar os Distritos de Santa Esmeralda e Herculandia. A conversa foi ótima e a obra já começou a movimentar o DER. Vamos continuar na luta por esta conquista, sempre ao lado do deputado Romanelli que sempre nos atende com dedicação”, disse.