O deputado Romanelli (PSB) recebeu nesta quinta-feira (10) a medalha de mérito do 3º Grupamento de Bombeiros em Londrina. A homenagem faz parte das comemorações dos 107 anos da corporação. “Uma honra receber essa medalha de uma das instituições mais respeitadas e admiradas pela população. O Legislativo do Paraná trabalha para fortalecer e melhorar as condições do valoroso quadro de policiais bombeiros, viabilizando recursos, novos equipamentos e cursos de capacitação”, disse.

Romanelli destacou ainda o trabalho dos bombeiros paranaenses no auxílio nas buscas às vítimas do deslizamento ocorrido em Brumadinho, em Minas Gerais, e no combate aos incêndios da Amazônia. “São mais de 100 anos de uma história de trabalho e dedicação ao povo brasileiro. O Corpo de Bombeiros do Paraná possui um dos melhores quadros do país”, reforçou Romanelli.

As medalhas foram entregues pelo comandante do Corpo de Bombeiros coronel Samuel Prestes e do 3º Grupamento, tenente-coronel Ezequias de Paula Natal. O 3º Grupamento atua em 43 cidades do Norte e do Norte Pioneiro.

Além de Romanelli, também receberam a comenda os deputados Thiago Amaral (PSB), Tercílio Turini (Cidadania), bombeiros e civis que auxiliaram o trabalho do 3º Grupamento.

Deixe um comentário