fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) e o prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD) inauguraram nesta quinta-feira, 30, a Arena Meu Campinho em Sertaneja. Também foram entregues novas viaturas para a saúde e segurança e inaugurado o Centro de Aprendizagem. O deputado também conheceu o sistema de monitoramento de segurança da cidade implantado pela prefeitura.

“Eu e o prefeito Jamison temos uma parceria com o Governo do Estado que atende as necessidades da comunidade, tanto da área urbana, quanto do distrito de Paranagi”, disse o deputado.

Jamison afirma que os investimentos conquistados reforçam a parceria do Estado, Assembleia Legislativa e prefeitura de Sertaneja. “São recursos para ampliar o atendimento ao turista, capacitar o trabalhador, formar mão de obra qualificada e ajudar no desenvolvimento econômico e social. O Romanelli é o deputado que está sempre presente, conhece nossas necessidades e sabe que os recursos são aplicados com transparência e responsabilidade”.

Inaugurações — Romanelli e o prefeito Jamison inauguraram o Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem Elizabeth Marcuz Munhoz, professora e empresária, falecida em 2019. Também foram inauguradas mais duas salas de aula.

Também foi inaugurada a Arena Meu Campinho, que vai incentivar o acesso da comunidade à prática de atividades físicas. Além desta, outra Arena foi construída, no distrito de Paranagi, um dos principais pontos turísticos do Norte Pioneiro.

Segurança — Romanelli também conheceu o sistema de monitoramento de Sertaneja que garante segurança à comunidade urbana, por meio de câmeras de vídeos espalhadas pela cidade.

Além disso, foram entregues um caminhão-pipa e viaturas para as polícias militar e ambiental e Samu. “Ao longo dos últimos quatro anos, eu e o Jamison, junto com os vereadores, temos trabalhado muito para Sertaneja. Basta andar um pouco pela cidade, que vemos o resultado desse trabalho conjunto, com obras espalhadas pelas áreas urbana e rural. O trabalho continua”, disse Romanelli.

Deixe um comentário