fbpx

Na manhã desta quinta-feira (2), em Curitiba, prefeitos de 14 municípios do Paraná participaram de audiências na Casa Civil do governo estadual com o secretário Valdir Rossoni ao lado do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Alep. O encontro foi organizado para discutir as demandas e principais reivindicações de cada região que serão atendidas por meio de emendas.

A Casa Civil é a secretaria responsável pela coordenação de todos os projetos do Governo do Paraná. Cada um dos prefeitos foi atendido individualmente para que as solicitações em todas as áreas da administração pública fossem apresentadas e debatidas com o secretário.

Romanelli, o articulador dos encontros, afirmou que para uma administração pública de qualidade, é necessário que as audiências ocorram de forma organizada e construtiva. “Cada um dos gestores pode trazer ao secretário Rossoni as demandas prioritárias dos municípios. São solicitações para a área da saúde, da educação, além de obras nas infraestruturas. Tudo a favor do desenvolvimento de cada região para proporcionar uma vida mais digna à população”, disse.

Os prefeitos que participaram das audiências foram: Nelson Garcia, de Abatiá; Adalberto de Freitas Aguiar (Berano), de Barra do Jacaré; Luciano Mehry, de Congoinhas; Gelson Mansur, de Joaquim Távora; Pedro Banzé, de Guapirama; Carlos Cesar de Carvalho (Carlinhos), de Itambarará; Eclair Rauen, de Jundiaí do Sul; Roberto Carlos Messias (vereador, prefeito em exercício, de Nova Fátima; Wagner Martins, de Ribeirão do Pinhal; Paulo Sérgio Fragoso da Silva (Paulinho), de Salto do Itararé; Sergio Ferreira, de Santa Mônica; Joás Michetti, de Santana do Itararé; Wanderley Martins, de Santo Antônio do Paraíso e Toninho Cauneto, de Tamboará.