fbpx

O deputado estadual e secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Paraná, Luiz Claudio Romanelli foi reeleito sexta-feira, presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado do Trabalho (Fonset). A recondução dele ao cargo aconteceu durante a reunião do 89º Fórum Nacional de Secretários de Estado do Trabalho, que contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, no Windsor Hotel da Avenida Atlântica, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, Romanelli agradeceu à confiança dos secretários estaduais do Trabalho que o reelegeram para a função. “Quero agradecer aos secretários e secretárias estaduais do Trabalho pela confiança, pois me reelegeram presidente do Fonset”, twittou.

Durante a reunião, o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, destacou a importância da promoção de ações conjuntas visando garantir que os serviços prestados pelo MTE cheguem a todos os municípios do país: “O MTE e as Secretarias estaduais de Trabalho precisam criar ações conjuntas para melhorar os serviços e fazer com que os mesmo cheguem em todos os municípios brasileiros”.

Deixe um comentário