O deputado Romanelli (PSB) acompanha o governador Ratinho Junior em duas agendas nesta quinta-feira, 12. Em Santa Cruz do Monte Castelo, às 10h30, Romanelli, Ratinho Junior e o prefeito Fran Boni (PL) entregam o centro esportivo (Meu Campinho) Vila Operária. Em seguida, às 14h, em Paranavaí, o deputado participa da liberação de recursos para 25 cidades do Noroeste.

Das cidades atendidas, Colorado é representada por Romanelli junto ao governo do Estado e o prefeito Marcos Mello (PPL) vai receber as homologações, no valor de R$ 2 milhões, para obras (pavimentação, praça, quadra esportiva) e compra de equipamentos (rolo compactador e pá carregadeira).

Às 15h30, Romanelli e Ratinho Junior participam do encerramento do Fórum de Irrigação da Região Noroeste no Parque de Exposições Presidente Costa e Silva.

Na sexta-feira, 13, às 7h30 em Cornélio Procópio, Romanelli conversa com a imprensa e às 9h, junto com o prefeito Amin Hannouche (PSDB), inauguram as novas instalações da biblioteca do CCP.

O deputado se desloca para Colorado e com o prefeito Marcos Mello participam às 14h de reunião no comando da 9ª Companhia da Polícia Militar. Às 15h, reúne os prefeitos da região e a diretoria do Hospital Santa Clara. Na pauta: o funcionamento do centro de hemodiálise. Ainda em Colorado, Romanelli e Marcos Mello entregam equipamentos e visitam as obras tocados pelo município.

Deixe um comentário