fbpx

Romanelli entrega novas viaturas para a PM de cinco cidades do Norte Pioneiro

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) participou nesta quinta-feira (30) da entrega das novas viaturas da Polícia Militar para as cidades de Cornélio Procópio, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Nova América da Colina. O evento na sede do 18º Batalhão da PM teve a presença dos prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Romanelli destacou a importância do investimento do Governo do Estado para melhorar a logística e manter atualizada a frota de segurança que atende a população do Norte Pioneiro. “Historicamente a nossa região tem realizado um grande trabalho de integração entre as polícias, os prefeitos e a sociedade civil”.

O deputado agradeceu ao governador Ratinho Júnior, ao comandante-geral da PM, coronel Hudson Teixeira e ao comandante do 18º Batalhão, tenente-coronel Jeferson Agenor Busnello, pelo trabalho conjunto de fortalecimento da estrutura de segurança do Norte Pioneiro. “Com diálogo e muito trabalho estamos solucionando diversas demandas da região”.

VIATURAS – Romanelli entregou junto com o prefeito Tuti (PSD) uma caminhonete L200 para Assaí; com o prefeito Amin Hannouche (PSD) uma caminhonete Hyllux para Cornélio Procópio; com a prefeita Laine Gaspar (MDB) uma Duster para São Sebastião da Amoreira; com o prefeito Jamison Donizete (PSD) uma Duster e uma caminhonete L200 para a Polícia Ambiental para Sertaneja e com a vereadora Rikika Campos (PSB) e lideranças uma Duster para Nova América da Colina.

Ainda nesta quinta-feira, o deputado Romanelli faz a entrega de uma viatura para a PM de Bandeirantes.

PACOTE – Os veículos destinados ao 18º Batalhão que atende 20 cidades da região fazem parte de um pacote que engloba 250 veículos, 88 motos e seis embarcações para as polícias do Estado.
 
“São mais de R$ 50 milhões aplicados exclusivamente na modernização das forças de segurança do Paraná. É um processo que começamos em 2019 de fortalecimento da segurança pública, que une tecnologia, inteligência, estrutura, equipamentos e pessoal”, afirmou Ratinho Junior.

Deixe um comentário