O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou nesta quinta-feira, 3, em Jacarezinho, cinco novas viaturas para ampliar a frota da Polícia Civil no Norte Pioneiro. Os veículos foram entregues às delegacias de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Ribeirão do Pinhal.

Romanelli disse que a meta é renovar em 80% a frota da segurança pública estadual até 2022. “Neste ano, já foram entregues 741 novas viaturas para garantir a segurança no Paraná. Os investimentos no setor somam R$ 108,2 milhões”, disse o deputado.

A meta é entregar 1.450 novas viaturas às polícias e demais órgãos de segurança pública até o final do ano. “Um compromisso do governador Ratinho Junior, que garante a segurança dos paranaenses, tanto na capital e região metropolitana, quanto no interior”, disse.

A Delegacia da Mulher de Jacarezinho recebeu um Citröen C4. Romanelli disse que a delegacia cumpre um trabalho cada vez mais importante, para garantir que as mulheres vítimas de quaisquer tipos de violência possam ser atendidas com agilidade e segurança.

Outras quatro Mitsubishi L200 Triton foram entregues às delegacias de Siqueira Campos, Jacarezinho, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina. Nesta sexta-feira, 4, o deputado entrega mais viaturas, desta vez, para as delegacias de Cornélio Procópio, Andirá e Assaí.

Deixe um comentário