fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o prefeito Rogério Bernardo inauguraram nesta quinta-feira (14), em Ângulo, a Escola Municipal Padre José de Anchieta. A obra de mais de R$ 1 milhão foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento na Educação em parceria com a prefeitura.

“Proporcionar às nossas crianças uma educação de qualidade, com um espaço seguro e uma infraestrutura adequada, é primordial para formação crítica e cidadã dos paranaenses”, disse Romanelli.

A nova escola vai atender 260 estudantes do ensino fundamental e ensino de jovens e adultos, tem oito salas de aulas, com ar condicionado, salas administrativas, secretarias, sala de professores, cozinha, cantina, patio e quadra de poliesportiva.

O prefeito Rogério Bernardo explicou que graças a uma emenda do deputado, a escola pode ser inaugurada. “Agora com um novo muro, a escola está pronta para atender a nossa comunidade. Estamos muito gratos com a parceria de trabalho que temos com Romanelli. Nossas crianças estavam ansiosas para estudar e educação vem em primeiro lugar, pois é onde construímos nossos sonhos de vida”, comemorou.

Deixe um comentário