fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou nesta quarta-feira (11), o apoio do governador Beto Richa (PSDB) às prefeituras paranaenses. Segundo o parlamentar, no momento em que o governo federal diminuiu os repasses para os estados e municípios, o governo do estado aumentou o apoio e está investindo fortemente em todas as regiões do Paraná. “Nós que estamos na administração pública sabemos o quão difícil é receber a demanda e atendê-la. O momento é difícil, mas o Paraná, ao contrário de outros estados, está conseguindo contornar os efeitos da crise e apresentar soluções aos seus cidadãos”, declarou durante a assinatura da homologação de R$ 35 milhões em obras em diversos municípios.

Romanelli disse que os benefícios do ajuste fiscal realizado no ano passado mostram os resultados a cada dia. “2015 foi um ano difícil sabemos, por tudo que tivemos que enfrentar. Digo isso porque falar mal de quem governa é fácil, o discurso aceita tudo Mas principalmente no momento em que vivemos as decisões tem de ser olhando para o interesse público. E todas as decisões que o governador Beto Richa tem tomado são sempre a favor do interesse público. Agora estamos vendo os benefícios e tenho certeza de que o Paraná sairá mais forte”, afirmou.

O líder do governo na Alep lembrou que o fortalecimento da participação do Paraná no BRDE é uma determinação pessoal de Richa. “Uma das principais determinações do nosso governador Beto Richa é o aporte de recursos no BRDE para poder alavancar investimentos tanto para o setor público como para o privado. Isso tem ajudado e muito os investimentos que geram desenvolvimento e empregos”, concluiu.